quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bolsas de doutorado da Fullbright nos Estados Unidos

Da Agência FAPESP, ficamos sabendo que até o dia 30 de abril, formados e formandos podem se inscrever na Comissão Fulbright para as bolsas de doutorado "International Fulbright Science and Technology Award for Outstanding Foreign Students". Os candidatos devem ter cidadania brasileira, um currículo impecável e domínio comprovado da língua inglesa. Os interessados devem se graduar antes de agosto de 2012 e ser basicamente das áreas de ciências exatas ou biológicas.

Para quem quiser saber mais sobre doutorados nos EUA - inclusive outras formas de financiamento, já que o Fullbright é bem restrito - eu sugiro os seguintes posts do Ars Physica:

(1) Aplicando para doutorado em física nos EUA
(2) Salário num doutorado em física nos EUA

Mais informações: Fullbright Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu costumo aceitar todos os comentários que não sejam SPAM e que não sejam ofensivos. Mas antes de escrever, leia a política de comentário do blog. Entenda, do fundo do seu coração, que seu comentário poderá ser rejeitado caso ele não siga as regras do blog.

E por favor, use apenas páginas pessoais na sua assinatura. Nunca use links para empresas, ainda que você queira falar na condição de representante de sei-lá-o-quê ;)

Related Posts with Thumbnails